sexta-feira, 27 de abril de 2012

REJEIÇÃO DE JOSETE E PRESENÇA DE MANO EM PESQUISA : MOTIVOS ALEGADOS POR MARCÍLIO PIRES PARA NÃO ACEITAR CRITÉRIO

 
Chamou a atenção hoje a entrevista do Dr Marcilio Pires ao Programa Manhã Total, com Aldo Vidal, na Rádio Pajeú,  justificando os motivos que o levaram a anunciar que não se submeterá a pesquisa da oposição de Tabira e que será candidato sem considerar tal critério.
Marcílio disse que a decisão tem relação com a rejeição que seu nome tem junto ao prefeito Josete Amaral, que teria preferência por Elias Manú. “Acho que ele não me aceita por que não pude transferí-lo para Recife quando era Diretor do HR Emília Câmara”, colocou.
Marcílio também deixou nas entrelinhas que não aceita a possibilidade de disputar pesquisa com o ex prefeito Mano. “Não podemos aceitar que pessoas que sempre representaram o atraso queiram governar de novo os rumos de Tabira”.
Ao dizer que ouviu de Paulo Manú a declaração que Josete não queria pesquisa e que o nome seria tirado do grupo (sem que a opinião popular fosse considerada), Pires foi desmentido pelo próprio Paulo, que ao vivo disse que a declaração não foi dada. “Faça sua política, mas usando da verdade, sem tocar no nome da gente”, advertiu.  Marcílio reafirmou que houve a declaração e disse que Manú “estava sob efeito da emoção”.
Nill Junior

9 comentários :

Anônimo disse...

nessa historia acredito em marcilio.

Anônimo disse...

EU SEI PORQUE TEM UM MONTE DE GENTE QUE NAO QUER MARCILIO CANDIDATO SE ACONTECER ELE GANHAR NAO VAI TER BOQUINHA NA PREFEITURA OU TOU ERRADO.

Anônimo disse...

Eu prefiro josete doque dr.marcilio,porque josete e um homem de carater e não o que andam dizendo ai...
dr.josete estou com você...

Anônimo disse...

JOSETE NUMCA MAIS!!!!!
DINCA O TRIBUNAL ESTAR TIRANDO!!!!!!
ATE BIRA PEDE SOCORRO!!!!!!
VAMOS TABIRENSES TIRAR ESTES 02 DA NOSSA POLITICAS!!!!!!!!!
PERDIDOS VINTE ANOS,TABIRA Ñ MERECE!!!!!!
TABIRA É MAIOR Q TUDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que eu saiba nem os manús, nem mano e nem josete precisam de boquinha de prefeitura, a verdade que marcilio quer ser prefeito apulso pra dizer que os pires voltaram ao poder kkkkkkkkkkkkkk ja ja viu !
Da-lhe DINCÃO !

Anônimo disse...

Só votarei nesta eleição se o candidato da oposição for o Dr. Marcílio.

Anônimo disse...

marcilio pires e um ditador, metiras e falcidades sao com ele, ele e a pior pessoa que tive o desprazer de conhecer, josete tambem nao presta, dinca e burro, que venha mano.

Tereza Joacy disse...

Caríssimos conterrâneos, a nossa Tabira é tão grande, "grande" de homens de bem, batalhadores, sérios, honestos. Porque não partimos para uma política saudável e respeitosa. Até porque todos os que estão sendo citados: Dr. Marcílio, Mano, Dr. Josete, Dinca já fazem parte da nossa história e contribuíram com sua parcela de ajuda. Tabira faz parte do cenário nacional, filhos ilustres galgam cada vez mais posição de destaque. Tem maior orgulho para nós tabirenses, ao vê o nosso prezado Mouzart Valadares como Assessor do Ministro Ayres de Brito, Presidente do STF? Vamos ser mais claros e objetivos, comentários "anônimos" não devem ser "recebidos" como a expressão da verdade. Nós somos abençoados por Deus, são tantos e tantos: ricos e pobres que podem se orgulhar dos incontáveis filhos de Tabira em todas as áreas: médicos, advogados, fisiotearapeutas, e tantos outros. O sol nasce para todos! Saudações, Tereza Joacy Melo

Anônimo disse...

porque vc não colocou meu comentário é por isso que eu gosto do blog tabira hoje coloca tudo

Postar um comentário