quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CPI da Telefonia Móvel divulga 0800 para denúncias

 O consumidor pernambucano ganhou mais um canal para denunciar os maus serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Estado. Além dos órgãos de defesa do consumidor, está disponível ao atendimento do cidadão o número 0800 281 22 80. O atendimento será das 8h às 17h. A disponibilização do número foi anunciada pela Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel na reunião desta quarta-feira (23).
As denúncias formais do consumidor são importantes para subsidiar a ação dos órgãos de defesa do consumidor no combate ao mau serviço prestado no Estado. “Apesar do sentimento geral de insatisfação com as empresas de telefonia móvel, poucos consumidores reclamam os seus direitos, criando a um cenário que não reflete a realidade”, destacou o coordenador geral do Procon estadual, José Rangel. “O 0800 vai ser um instrumento importante de interação com a população, que poderá fazer denúncias e sugestões à comissão. A população é parceira fundamental da CPI e essa proximidade pode garantir o êxito do nosso trabalho”, destacou o presidente da comissão, deputado estadual Betinho Gomes.

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