
José Serra rejeitou a prefeitura de São Paulo duas vezes: Quando abandonou para concorrer ao governo do estado e agora,quando disse que pensa grande, tem planos nacional e pretende disputar mais uma vez á presidência da república.
Mas, parece que nem Fernando Henrique Cardoso acredita na capacidade de Serra. Em entrevista à britânica The Economist, FHC prevê uma "luta interna muito forte" entre Aécio e Serra. E quando questionado sobre quem seria o "candidato natural",para 2014 FHC respondeu sem rodeios: "Aécio Neves". Em seguida, FHC destacou;"No caso do PSDB, o ex-governador Serra desempenha o papel do Lula: ele tem coragem, ele gosta de competir. Eu não sei até que ponto ele vai estar convencido de que isso não é para ele, que deve abrir espaço para os outros". Com informações do Estadão
O ex-presidente criticou a campanha tucana à Presidência em 2010, quando Serra foi derrotado por Dilma Rousseff no 2º turno. Ele afirma que "o PSDB cometeu erros enormes" e insinua que o fracasso se deveu ao isolamento de Serra dentro do partido.
0 comentários :
Postar um comentário