sábado, 21 de abril de 2012

Cantor diz que não recebeu cachê pelo show no carnaval de 2010 em Triunfo

Gleydison Cruz dono e vocalista da Banda Sakaradda está cansado de esperar pelas promessas do  Secretário de Cultura de Triunfo, Vaizinho.
Segundo Gleydison, tocou na terça-feira de Carnaval de 2010, abriu o show para Exaltasamba, e não recebeu nenhum tostão, até o hotel foi o  empresário quem pagou.

"- Assim fica fácil fazer carnaval, a gente faz a alegria do povo mas a Prefeitura não faz a nossa alegria, só me promete que vai pagar, mas não paga". Disse o cantor.

    Eu tenho uma história no carnaval de Pernambuco, toco todo ano em Serra Talhada, Tabira, Floresta, Petrolândia, Buíque e em Afogados da Ingazeira e todas estas cidades sempre me pagaram, menos Triunfo. De 2010 para cá nem eu voltei para tocar nesta linda cidade que gosto muito, nem eles me pagaram.   A divida da época do show era de R$ 6.000,00, só que o valor do show de hoje é de R$ 12.000,00. Como vamos ficar
senhor Secretário? Você tem o meu telefone e do meu empresário 87-9924-9900 . Desabafou o artista. (Informa Cauê Rodrigues)

0 comentários :

Postar um comentário