sexta-feira, 22 de junho de 2012

EM TABIRA SEBASTIÃO DIAS DIZ QUE NÃO PEDIU PRA SER CANDIDATO E AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA


Por Anchieta Santos
Pré-candidato do PTB a Prefeitura de Tabira o vereador Sebastião Dias disse ontem em entrevista a Rádio Cidade FM que está adiantando contatos para unir a oposição. O poeta assegurou que já estão lhe apoiando além do PTB, o PT/DEM/PSD e PSC e lideranças como os ex-prefeitos Josete Amaral e Rosalvo Sampaio (Mano) e todos os vereadores da oposição.
Dias disse que sua candidatura não tem volta, pois não pediu para entrar na disputa e agora não haverá recuo. A convenção do PTB já está programada para o dia 30 na Câmara de vereadores de Tabira. Sebastião Dias vai procurar o dentista Marcilio Pires pré-candidato pelo PDT para lhe oferecer a vaga de vice na chapa. 
Fonte: Nill Júnior


1 comentários :

Gilberto Carvalho Moura disse...

Houvesse alguma coerência essa sopa de letrinhas misturando PTB, PT, PSDB, DEM, PSD, PSL e PSC seria impossível ao cardápio de qualquer coligação, aliás, coligação é um troço escabroso, violenta o principio democrático do pluripartidarismo, do pluralismo politico, avacalha com o direito de escolha do eleitor.
Como é possível que partidos de ideologias e programas tão díspares possam estar alinhados? Como colocar no mesmo saco de gatos PT e DEM por exemplo?
A meu ver isso só é possível devido ao personalismo obtuso aliado ao fisiologismo indecoroso.
Fora isso, interessantissima a inescrutável afirmativa do poeta: “Não pediu para ser candidato”. Fica me parecendo que já se antecipa a futuros descontentamentos a seu respeito. Dá até vontade de versejar!

O poeta não pediu
Mas ficou interessado
Pela ponte que caiu
Ou pelo cargo ofertado
Ferveu na mesma panela
Uma sopinha indigesta
Que pelo tempero nela
Acredito que não presta
Quem querendo comer dela
Tá com a fome da “mulesta”.

Postar um comentário