
O prefeito da Ingazeira Luciano Torres disse em contato com o blog estar tranquilo com relação à denúncia do Ministério Público noticiada ontem. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através do promotor de Justiça Leôncio Tavares, ingressou com Ação de Cassação de Registro de Candidatura ou Diploma contra o prefeito de Ingazeira.
O promotor recebeu denúncia de uma eleitora, informando que o município depositou R$ 572,24 em sua conta bancária. Ela apresentou um extrato que confirma o depósito, feito em 18 de julho, e ainda relatou que, após o depósito, o secretário de Administração da cidade entrou em contato para informá-la que a quantia deveria ser dividida com outro eleitor e que outros depósitos seriam feitos, caso ela votasse no candidato.
A versão de Luciano é de que a pessoa em questão, que seria uma professora, teria sido procurada por Vânia Veras, esposa do candidato Zé Veras, e coagida por ela para fazer a denúncia. Segundo Torres, ela já teria inclusive recuado da denúncia, depois que expôs a situação a familiares. Garante Torres ao blog que a denúncia só foi mantida porque já havia sido apresentada pelo MP. "Mas ela se comprometeu que levará a real versão em juízo”, disse. Ele disse estar tranquilo e garantiu que a Prefeitura tem toda a documentação (contrato) que prova seu vínculo com a Prefeitura. (Por Nill Júnior)
0 comentários :
Postar um comentário