E Joel continuou dizendo: “ O Prefeito Dinca por motivo superior não pode está nessa inauguração, cabe a mim na condição de vice representá-lo”. “Dinca como todos nós tem virtudes e defeitos, mas eu acredito que as suas virtudes cobrem os seus defeitos”. E ele falou ainda: “Vocês sabem das dificuldades que enfrentei para me tornar Vice-prefeito desse município e para ser candidato de novo na vaga de vice com o companheiro Dinca Brandino nessas eleições, porém o companheiro Dinca não vacilou em me apoiar novamente e por isso sou muito grato a ele.” Destacou Joel.
A EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO ANTES E DEPOIS:
Joel disse sobre a educação apontando para a Escola que estava inaugurando “vocês sabem como a Educação estava quando recebemos do governo anterior, mas vejam como estamos entregando”. Segundo Joel a Educação no município de Tabira foi a primeira a pagar o melhor salário do Pajeú pagando o Piso Nacional e citou também a conquista de 10 ônibus, a compra da Escola Dona Toinha e diversas obras estruturadoras prontas e muitas iniciadas ou em fase de conclusão deixadas pelo governo atual no campo e na cidade. “Isso não é mérito só meu e de Dinca, mas é o resultado do trabalho de toda equipe, como no caso da educação,” se referindo a Gustavo, Luzinete e Dinalva .
A INGRATIDÃO NÃO É UMA BOA AÇÃO:
Na sequência da falação Joel se referiu a pessoas aliadas que nos últimos dias têm criticado muito o Prefeito Dinca e disse: “sempre preferi os que me criticam aos que me bajulam, mas as críticas devem ser construtivas e elas têm o momento e o lugar ideal para fazê-las”. “Isso que está acontecendo publicamente é ingratidão”.
ESTAMOS SAINDO DE CABEÇA ERGUIDA:
“A nossa gestão, no geral, está deixando uma herança boa para o próximo governo”, afirmou Joel Mariano. E continuou: “Não temos por que sair de cabeça baixa, a luta não para por aqui, terminamos como gestores, mas como cidadãos vamos continuar vigilantes”. “Tudo que tem início tem fim, mas o fim pode se tornar um reinício”, concluiu Joel Mariano. Por Dedé Rodrigues.
0 comentários :
Postar um comentário