sexta-feira, 21 de junho de 2013

Apartidários preferem Barbosa e Bláblárina

Espectador da Globo prefere novela a Golpismo alucinado

Saiu no Datafalha (*):

Joaquim Barbosa lidera corrida presidencial entre manifestantes, aponta Datafolha

De acordo com o instituto, Barbosa foi mencionado por 30% dos entrevistados, contra 22% da ex-senadora Marina Silva, que tenta montar a Rede Sustentabilidade para concorrer ao Planalto em 2014. Dilma (PT) aparece em terceiro na lista, com 10% das menções.
O levantamento foi realizado durante os protestos de ontem na avenida Paulista, região central da cidade.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 5%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), com 1%, vêm logo a seguir.

(…)
Navalha

Também na Folha (*):

Sem novelas, Globo perde audiência com cobertura de protestos

Nem o jornal nacional, esse exemplo da apartidarismo, com aquela edição de alucinado Golpismo repetiu a audiência de grandes coberturas.

Em tempo: como disse a este ansioso blog o sub-comandante Marcos: os microfones da Globo estão encapuzados. Sem o logo, como observa o Bessinha.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

0 comentários :

Postar um comentário