Lembram do foragido Mizael Bispo, principal suspeito de matar a advogada Mércia Nakashima em 23 de maio de 2010, em São Paulo? Na madrugada desta quarta-feira (05) a Polícia Civil de Monteiro invadiu várias casas de supostos parentes do acusado, que também tem o sobrenome de Bispo, em Monteiro, a sua procura, porém, o alarme era falso e a família não tinha nada haver com o Mizael Bispo.

“Foi um ato irresponsável, não temos parentesco nenhum com ele”, diz Dejinha (Foto Asley Ravel)
Tudo começou quando surgiram informações de que Mizael Bispo estaria circulando pelas ruas de Monteiro em um automóvel e que teria sido visto entrando em residências da família Bispo em Monteiro. Através destas informações, a Polícia decidiu invadir as casas a procura do acusado.
Mizael Bispo está foragido desde 2010

Ente os integrantes da família Bispo em Monteiro, está o cantor Dejinha de Monteiro, que manteve contato com o Cariri Ligado na manhã desta quinta-feira (06), e demonstrou sua revolta com a atitude das autoridades que invadiram as cadas. “Invadiram até a casa de meu tio Zezinho, que tem 94 anos de idade e possui problemas de saúde. Estamos indignados, pois nossa família é do bem”, desabafou.
pajeu news
0 comentários :
Postar um comentário