sábado, 19 de novembro de 2011

TENENTE QUE PÔS ORDEM EM SÃO JOSÉ DO EGITO PERTENCE A UMA FAMÍLIA DE MILITARES


 
“Policia é como água, o povo só sente quando falta”, afirma a 1º tenente Myrelle Cândido de Oliveira, comandante da 3ª CPM localizada em São José do Egito.

Segundo ela, na família apenas sua mãe não é da PM. “Mas meu pai, meu irmão mais velho, meu irmão mais novo, e até meu ex-marido, são todos militares”.


Textual: “Quando fiz 17 anos, abriram cinco vagas para mulheres. Passei. Entrei muito nova, enfrentei dificuldades, mas aprendi a viver. Hoje, tenho 14 anos de Polícia. Já trabalhei em Serra Talhada, no 16° Batalhão do Recife, e na Radiopatrulha. Há dois meses não há assaltos aqui em São José do Egito, onde todas as semanas havia roubos. A ROCAM está nas ruas 24 horas por dia e temos apenas 68 homens e 10 mulheres na 3ª CPM para atendermos a Itapetim, Brejinho,Tuparetama e São José do Egito. Mesmo assim, estamos  diminuindo a criminalidade”.


Conforme o prefeito de Itapetim, Adelmo Moura (PSB), desde que a tenente Mirella assumiu o comando da CPR a população está sentindo mais segura porque ela realmente trabalha.


E o prefeito de Brejinho, José Vanderelei (PSB), completou:  ”A região estava precisando de alguém assim, que viesse resolver os nossos problemas na área de segurança pública e ela tem feito isto”. (Inaldo Sampaio)

0 comentários :

Postar um comentário