segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Agência do Bradesco, recém-inagurada em Tabira, já é alvo de críticas por clientes


A falta de atendimento nos finais de semana, em caixas eletrônicos e pontos autorizados, levaram os clientes a criticar a qualidade dos serviços oferecidos pela recém-inaugurada agência do Banco Bradesco, em Tabira. No primeiro final de semana, quem procurou os caixas eletrônicos do Banco na agência, na Rua Valdemir Leite Soares, centro, reclamou da falta de funcionamento.
Confira, abaixo, as insatisfações postadas por clientes:
“Devemos nos perguntar se realmente temos motivos para COMEMORAR?!
Ontem mesmo 18/12, após esses dias todos de reforma (sem improvisar nenhuma forma de atendimento, além de Robson, que tem limite diário para saque e Correiros, sempre lotado!), estava lá a Agência do Bradesco de Tabira recém-inaugurada, porém com um caixa em manutenção e o outro desligado.
Qual foi a diferença? Existe, mas não funciona?
Quais são mesmo os motivos de comemoração?
E ninguém reclama…”
Andreia Miron
“E querem que fiquemos contentes e festejemos com tão pouco?? Só se eu fosse cego de guia. O Bradesco faturou no ano de 2010 a esmola de 31 bilhões, isso mesmo, 31 bilhões. Quer dizer, uma empresa desse porte e que fatura desse tanto abre uma agênciazinha mixuruca em tabira com 3 funcionários e 2 caixas eletrônicos, dos quais um está desligado e outro em manutenção conforme constatei agorinha, às 18 horas desse domingo e querem que fiquemos felizes?? Isso é uma piada e estão tirando sarro da nossa cara!! Afogados tem uma agência com uns 7 caixas eletronicos e que funcionam. Também, lá se não andar certinho o bicho pega, mas aqui.. vixe… Se a gente se contenta com pouco, só nos darão pouco !! Quando tiverem problemas com o Bradesco bilionário que não respeita o consumidor, esse mesmo consumidor que dá esse lucrinho irrisório, não quebrem a cabeça, liguem pro Alô Bradesco, lembrem-se: Alô Bradesco! E talvez as coisas andem nessa agenciazinha de meia pataca. Os funcionários não merecem pancada! A instituição é que só visa os seus lucros. Isso é um exemplo claro e nítido de desrespeito com o consumidor. Eles que precisam da gente e não nós deles, então seria bom terem mais respeito com nós consumidores.”
Vidal Filho
Fonte: Blog Tabira Hoje

0 comentários :

Postar um comentário