quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Na votação das contas de 2004, clima esquentou e soltaram fogos

Na manhã de ontem (25) ocorreu a votação em segundo turno das contas de 2004 do atual gestor José Edson de Carvalho, o Dinca. Os vereadores da oposição estavam presentes e de forma única, votaram em prol da rejeição das contas do prefeito. Os vereadores da situação não compareceram á sessão extraordinária.
Na platéia, poucas pessoas, porém em sua maioria integrantes da oposição atual. O defensor do gestor para aquela sessão foi o advogado Cícero Emanuel Mascena "Dr. Cil" que preferiu fazer a defesa em forma de memorial. Todos os vereadores votaram em favor da rejeição das contas de Dinca.

Veja abaixo frases de alguns vereadores:
Sebastião Dias: "Hoje é um dia feliz. Voto de consciência tranquila".
Didi de Heleno: "Votei rejeitando e não poderia ser diferente".
Genedy Brito: "Não sou vendida nem sou comprada. faço o que eu quero".

Parecer do prefeito: Para Dinca, o voto do vereador Tadeu é sem validade alguma, uma vez que é citado no processo. E para que as contas sejam rejeitadas, teria que ter a aprovação de 50% mais um, ou seja, que um dos vereadores da situação votasse junto com a massa opositora. Como os vereadores da situação não apareceram é provável que todos os fogos soltados ontem consolidem como uma grande perda de tempo... e de dinheiro também.

0 comentários :

Postar um comentário