Fonte: Tabira Hoje
O policial militar Flávio Cordeiro quer que meios de comunicação que apenas divulgaram a versão do Diretor de Esportes, Pedro Ionei, façam uma retratação pelos textos postados na última semana. Flávio afirmou que “os textos foram postados sem fundamento, como também sem o devido direito de resposta”.
De acordo com ele, Pedro Ionei, desde que assumiu a direção de esportes de Tabira, vem sendo o câncer no futebol de Tabira. “Ele promove a desarmonia e a insatisfação dos dirigentes dos tradicionais clubes e dos reconhecidos desportistas da cidade. Sem contar que ele gere a Diretoria de Esportes com atitudes mesquinhas, desrespeitosas e a agressiva aos dirigentes e desportistas, demonstrando total desequilíbrio para a função
Leia, na íntegra, a nota enviada para o Blog Tabira Hoje:
No dia 18 do referido mês o Sr. Pedro Ionei responsável pela direção de esportes do município de Tabira e responsável por intermediar e auxiliar a participação dos clubes: Sport Clube Tabira e Sociedade da Borborema na Copa Pajeú de Futebol, além de ter como responsabilidade em garantir a segurança da arbitragem das equipes e dos torcedores presentes, agiu justamente o contrário de suas responsabilidades e do que deseja e espera os desportistas e torcedores presentes.
Segundo o Sr. Flávio e torcedores ali presentes no estádio “O Cordeirão” ficaram indignados com as atitudes tomadas pelo referido diretor de esportes que trata com descaso, desrespeito, de forma irresponsável e inconseqüente os dirigentes, torcedores e amantes do futebol de Tabira.
A verdade dos fatos, segundo o Sr. Flávio e torcedores presentes é que no transcorrer da partida Sport Clube Tabira e Flamengo de Itapetim, a partida encontrava-se empatada em 1 a 1, e a equipe do Sport lutava para fazer o gol da vitória, levando os torcedores presentes a fortes emoções, foi quando entrou em cena o referido diretor de esportes que se encontrava ali próximo aos torcedores e tomou a atitude de recolher as bolas, de reposição, inclusive “três dessas bolas são do Sport”, colocadas em um saco escondendo-a com a visível finalidade de atrasar a partida para evitar a vitória do Sport, assim levando os torcedores ali presentes a total indignação, após ser contestado por tal atitude o mesmo virou-se para os torcedores proferindo palavrões de baixo calão e chamando a todos que pulassem para dentro do campo para acertar contas com o mesmo, não se contentando o mesmo direciono ao Sr. Flávio ali presente ofendendo-lhe com palavrões de baixo calão e palavras de injúria, após o termino da partida, o Sr. Flávio questionou o diretor Pedro Ionei o porque de tal ofensa e injúria proferidos foi recebido a “tamburetadas”, tendo a ser defende naturalmente, até que as pessoas ali presentes o conter-se. Posteriormente, o Sr. Flávio dirigiu-se a Delegacia onde representou contra o mesmo por agressão e injúria.
0 comentários :
Postar um comentário