A senhora Selma Vidal, tia do candidato a prefeito de Tabira, Vidal Filho, há 48 horas atrás, foi vítima de golpe aplicado por estelionatários se passando por Vidal Filho.
Segundo a Sra. Selma, quarta-feira por volta do meio dia ela recebeu uma ligação a cobrar de alguém que se passava por seu sobrinho, o candidato a prefeito de Tabira, Vidal Filho, no qual dizia que estava perto de Goiana, região da zona da mata pernambucana e que havia sofrido um acidente de carro, que estava fardado no meio da BR e que precisava que ela ligasse pra um guincho pra este ir socorrê-lo, passando o número do telefone. Pediram também pra não entrar em contato com os pais de Vidal Filho. Minutos depois da Sra. Selma Vidal ter entrado em contato com o suposto guincho, retornaram a ligação (sempre a cobrar) e ela informou que já havia falado com o Sr. Carlos, do guincho, e que este havia dito que estava pertinho e era 10 minutos pra chegar até o local. Em seguinda disse que o conserto custaria 1600 reais e perguntou se ela não poderia emprestar-lhe 1200, visto que ele, tinha em mãos 400 reais. De imedianto a Sra. Selma fez a transferência dos 1200 reais numa conta de uma agencia de Maceió-AL, em nome de uma tal Daniela (nome falso, claro) e só vindo perceber que fora vítima de golpe aplicado por estelionatários no dia seguinte, quando ligou pra seu sobrinho perguntando se tudo havia dado certo.
Que isto sirva-nos de lição para todos nós. Se você tem amor a seus familiares, repasse essa informação, oriente-os, previna-os contra esses golpes. Isso é uma prova de amor para com os seus e de preocupação para com os demais.
Nego de Ana
0 comentários :
Postar um comentário