I - EM TABIRA, CONDUTOR DE MOTO TENTA FUGIR DA POLÍCIA PULANDO DA MOTO E ENTRANDO DENTRO DO MATO.
A Polícia realizava a operação sossego no povoado de Riacho do Gado, quando flagrou o agricultor Erivonaldo Monteiro de 23 anos, trafegando em uma Moto Honda CG 150 TITAN KS, de cor Vermelha, sem usar capacete. Quando o policiamento pediu que parasse a motocicleta, não obedeceu e tentou evadir-se fazendo manobras perigosas por cima das calçadas. De imediato a Guarnição Tática conseguiu se aproximar, e o mesmo pulou da motocicleta e entrou no mato, não sendo possível localiza-lo. A motocicleta foi levada a Delegacia de Tabira para medidas cabíveis. Foram feitas as notificações necessárias de acordo com o CTB e logo em seguida Erivonaldo que mora no Sitio logradouro, compareceu a Delegacia onde foi lavrado o TCO.
A Polícia foi solicitada pelo comerciante Wagner Lima de 33 anos, o qual informou que um elemento de cor Parda Short verde e camisa azul, teria entrado em seu estabelecimento que fica no Mercado Publico, e subtraído 01 litro de Cachaça (PITÚ). De imediato a Polícia realizou diligências na área, e localizaram o acusado sendo, o morador de Rua Antônio Acifânio de 31 anos. O mesmo foi reconhecido pela vitima e testemunhas, Antônio ainda estava com o litro de PITÚ. As partes envolvidas foram conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas pertinentes.
O policiamento de Tabira foi solicitado por integrantes do Conselho Tutelar para dar apoio e controlar um tumulto criado por infratores na Escola Adeildo Santana Fernandes no Bairro de Fátima I. Na ocasião o menor infrator J. M. L. de S. de 16 anos, se exaltou contra o Conselheiro Rodrigo Batista e começou a fazer ameaças ao mesmo, chutando as bancas da escola e desobedecendo todos os professores que falaram com ele. Segundo a testemunha e diretora da escola já é de costume o mesmo cometer atos inflacionários, o menor se encontrava muito furioso e com atitudes que todos da escola estavam amedrontados. Diante dos fatos o menor foi conduzido para a Delegacia de Tabira na presença do Conselheiro Tutelar Genildo, para que assim seja tomada as medidas cabíveis.
O ocorrido foi durante realização da Operação Sossego. A Guarnição Tática de Tabira foi informada que no Povoado Riacho do gado havia um som em alto volume, e ao chegar no local foi constatado que o comerciante Pedro Costa de 38 anos, morador do mesmo povoado, estava com um veiculo Fiat uno de cor Branca Placa, com o volume do som alto, perturbando o sossego. Pedro foi conduzido a Delegacia de Tabira juntamente com o veiculo para medidas cabíveis. (As informações são de Ítalo Renan – Jornal Tabira)
0 comentários :
Postar um comentário