quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PREFEITO ZÉ PRETINHO, VICE BRAZ E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS NA QUIXABA


 A Solenidade de posse do prefeito reeleito da Quixaba, José Pereira Nunes (Zé Pretinho- PR), aconteceu as 19:00 horas desta terça feira 1º no Ginásio Municipal de Esportes. 
 
 
Na abertura foi celebrada a missa pelo Padre Pedro Alexandre de Sá e logo em seguida a Cerimônia de pose que foi presidida pelo vereador mais votado Venceslau Alves da Silva (PR) para um publico estimado em mais de 500 pessoas. Após a execução do Hino não oficializado da Quixaba pela Banda Filarmônica São Sebastião regida pelo Maestro carnaibano Raniery Siqueira, foi realizada o ato de posse dos 09 vereadores e logo em seguida do prefeito Zé Pretinho e do Vice Damião Braz.
 

No compromisso de posse, Zé Pretinho prometeu exercer com dedicação e lealdade, o seu mandato, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado de Pernambuco e a Lei Orgânica do Município da Quixaba, observando a Legislação em geral e promovendo o bem geral do município. Após declarados empossados, uma grande queima de fogos surgiu nos céus da Quixaba alegrando ainda mais o evento. 
 
A Secretaria Municipal de Educação elaborou um video com a Biografia completa de Zé Pretinho que foi exibido em um mine telão.
 
Para Zé Pretinho, é um orgulho ser prefeito por quatro (04) vezes de um município com apenas 21 anos de Emancipação Politica. As informações e fotos são do Blogueiro Cauê Rodrigues.

 Vereador Antonio Julião (PSB) e esposa
 Vereador João Vianney (PR) e esposa
 Vereador José Freire Marins Filho - Zezinho -(PR) e esposa
 Vereador Gil (PR) e esposa
 Vereador Liraço (PR) e esposa
 Vereador Helenildo Bezerra de Andrade e esposa
 Vereador Neudiran Rodrigues e esposa
 Vereadora Tatiana Michele Lacava e o esposo Rogério Siqueira
 Vereador Venceslau Alves da Silva e esposa
 Banda Filarmônica São Sebastião
Mine telão onde foi exibido um video com a Biografia do prefeito Zé Pretinho reeleito para o quarto mandato na Quixaba.

0 comentários :

Postar um comentário