
Enquanto o vereador Marcos Crente(PSB) negou que tenha se posicionado contrário à contratação de médicos para o Hospital de Tabira, o vereador Djalma das Almofadas não só ratificou a indicação dos nomes de familiares para algumas ruas da cidade como disse que se tivesse condições trocava até o nome do planeta terra pelo nome de sua própria mãe.
Durante entrevista ontem à Rádio Cidade FM os vereadores falaram sobre os posicionamentos que levantaram polêmica na última sessão da câmara. O socialista Marcos Crente provou com copia da ata que o município ao invés de contratar 21 médicos como fez, deveria ter reformado logo o hospital. Aproveitou também para questionar a direção da unidade que anunciou a reforma e sem passar uma mão de cal retomou os internamentos e as cirurgias na unidade. Marcos sugeriu ao prefeito Sebastião Dias que ao invés de alugar um compactador de lixo por 15 mil mensais, poderia fazê-lo por bem menos com termo de compromisso de ficar com a máquina ao final do contrato de 4 anos.
Por seu lado Djalma das Almofadas reforçou que se tem direito de indicar qualquer pessoa para batizar os nomes das ruas não poderia deixar os familiares de fora. E foi mais além: “O povo que me criticou é que está totalmente errado, eu estou certo”, concluiu o parlamentar tabirense.(Anchieta Santos)
1 comentários :
Vamos por partes: o ilustríssimo vereador Marcos Crente, está tão empenhado com a saúde pública apontando os problemas, parabéns. Mas porque não fez esse trabalho na gestão anterior, aliás o que ele fez?
Já o nosso querido vereador senhor Djalma é bem convicto em seus delírios, mudar o nome do planeta pelo da mãe, sem palavras. Acho que ele vai mudar o nome da galáxia que ele vive, para Galáxia das Almofadas!
Postar um comentário