Mesmo assim o ex-prefeito falou que “eu não posso ser contra a uma coisa que vem ajudar a Tabira, eu posso fazer esse discurso, ele não, por que foi contra”. Para Dinca “vai ter um estudo pelo Banco do Brasil do impacto financeiro”. Para ele “os vereadores são independentes e devem prestação de contas ao povo”. Mesmos assim Dinca falou que sugeriu aos vereadores que fizessem uma emenda substitutiva ao projeto para que o prefeito atual comprasse dois compactadores de lixo para evitar o dinheiro que é gasto atualmente em torno de 30.000,00 de um compactador e, ainda votar o pagamento dentro da gestão, o desconto é direto. E finaliza dizendo: “nós passamos três anos e cinco meses tentando, vou pedir a Deus e ao Divino Espírito Santo para ele conseguir”. Por Dedé Rodirigues.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
DINCA BRANDINO SOBRE O FINANCIAMENTO DO PROVIAS: “NA ÉPOCA QUANDO ELE ERA VEREADOR FOI O PRIMEIRO A SER CONTRA E SÓ VOTARIA SE O PAGAMENTO NÃO PASSASSE DO MEU MANDATO”.
III PARTE
No Programa Comunidade em Ação, 05\04 quando Joel Mariano entrevistou Dinca Brandino, o terceiro tema abordado foi o financiamento do Provias que o prefeito atual está querendo fazer e necessita da aprovação do vereadores. Para Dinca: “Todos os dois mandatos eu pleiteei financiamento, a polêmica não foi fácil, você Joel, foi para a Câmara defender o financiamento”. Conforme o ex-prefeito além do prefeito atual ter sido o primeiro a ser contra, “só votaria a favor se o financiamento não passasse do mandato, ele não queria que eu pegasse no dinheiro, disse”.
Postado por
Tabira Notícias
às
06:00:00
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
0 comentários :
Postar um comentário