sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PTB deixa governo de Campos em Pernambuco por apoio de Dilma

Edição/247 Fotos: Folhapress e Ag. Senado:
Senador Armando Monteiro Neto, presidente estadual do PTB, que pretende disputar o governo do Estado, anunciou nesta sexta que seu partido desembarca da  Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além do Detran, na estrutura estadual, e da Secretaria de Saneamento, na prefeitura de Recife; Monteiro espera conseguir apoio do PT para sua candidatura a governador


247 - O PTB de Pernambuco entregou nesta sexta-feira (11) os cargos que possuía no governo de Pernambuco, de Eduardo Campos (PSB), e na prefeitura de Recife, de Geraldo Júlio (também do PSB) para oferecer palanque para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

A decisão foi anunciada pelo presidente da sigla em Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto, que pretende disputar o governo do Estado, tendo o apoio do PT e contra o candidato a ser apoiado por Campos.


O PTB comandava a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além do Detran na estrutura estadual. Na Prefeitura do Recife, tinha a titularidade da Secretaria de Saneamento. Monteiro Neto disse estar em "conversa avançada" com o PT, partido que corteja para apoiar sua candidatura ao governo do Estado.

"Nosso partido tem um alinhamento com a candidatura da presidente Dilma. Agora, nossa missão será dialogar com o PT e com outros partidos que tenham alinhamento coma a presidente Dilma", disse. O senador afirmou que a decisão de sair do governo foi unicamente do PTB em Pernambuco.



0 comentários :

Postar um comentário