Postado por Dedé Rodrigues.
Nesta quinta-feira vai ao ar a propaganda de TV e Rádio do
PCdoB.
5 DE DEZEMBRO DE 2013 - 11H26
A propaganda partidária de 10 minutos do Partido Comunista
do Brasil (PCdoB) vai ar nesta quinta-feira (5) em cadeia de rádio e televisão
em todo o país. No rádio, a exibição começa mais cedo, às 20 horas, horário de
Brasília. Nas emissoras de televisão a apresentação terá início às 20h30, também
no horário da capital federal.
A Secretaria Nacional de Comunicação, responsável pela
propaganda partidária, apresenta no segundo semestre deste ano um programa que
retrata imagens e falas do 13º Congresso Nacional, ocorrido em novembro. Mostra
que o PCdoB é um partido que debate e se une para apresentar projetos hábeis
para todos os segmentos da sociedade brasileira.
Produzido pelo publicitário Marcelo Brandão, sob a direção
política e ideológica de José Reinaldo Carvalho e Eliz Brandão, o programa do
PCdoB apresenta a participação do coletivo militante do Partido, em todas as
regiões do Brasil, no processo congressual, resultando no encontro em São Paulo
– o maior movimento democrático interno do PCdoB – momento de resoluções da
vida orgânica partidária e de políticas correspondentes à situação nacional e
internacional.
O novo projeto nacional de desenvolvimento para o Brasil e a
luta pelas reformas estruturais democráticas se mantêm presentes nas ações e
nas falas dos dirigentes Renato Rabelo (presidente nacional do PCdoB), deputada
federal Luciana Santos (vice-presidenta do PCdoB); ministro Aldo Rebelo (do
Esporte); presidente da Embratur, Flávio Dino; presidente da Central dos
Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo e a presidenta da
UNE, Virginia Barros. A propaganda conta ainda com depoimentos espontâneos de
militantes e dirigentes do PCdoB oriundos dos quatro cantos do Brasil.
O programa mostra ainda o significativo ato político do
Congresso que contou com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff,
além de ministros, senadores, deputados, aliados políticos e lideranças dos
movimentos sociais.
A propaganda aborda ainda as ações do Partido Comunista do
Brasil que se destaca por manter sua ideologia e sua identidade, nestes mais de
91 anos de história, no embate da luta de ideias, nas decisões coletivas e nas
ações populares.
É ressaltada também na peça publicitária que houve avanços
nesta última década com os governos de Lula e Dilma, e aponta a necessidade de
avançar ainda mais nas mudanças e nas reformas estruturais democráticas,
respondendo os reclames do povo.
O mote da campanha é ressaltar a necessidade de o Brasil de
ter um partido comunista grande, forte e unido para conquistar as vitórias que
o povo precisa.
Da Redação
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