segunda-feira, 1 de setembro de 2014

HOJE TEM DEBATE POLÍTICO ENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS NO SBT




Por Dedé Rodrigues

Hoje às 17 horas e 45 minutos haverá um debate muito importante para os brasileiros no Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, às 17h45min.  Sete candidatos já confirmaram as presenças e o debate inova em matéria de horário, já que os debates anteriores na Band e na TV Globo sempre foram muito tarde, impedindo muitos telespectadores de assistir. Eu, apesar de já ter escolhido a minha candidata à presidenta que é Dilma, vou ficar atento ao debate para confirmar o que já sei de Aécio e torcer para que a máscara de Marina comece a cair.
 

Este é um momento importante para o eleitor tirar dúvidas e fazer uma melhor escolha para presidente da República no Brasil. Eu já decidi a chapa completa na qual vou votar em outubro: Dilma 13, Paulo Câmara 40, Fernando 400, Luciana 6510 e Marcelino 65100, mas a minha expectativa é que neste debate Dilma confirme que está entre os presidentes que mais fez pelo Brasil em menos de 04 anos e pode ser a presidenta que vai fazer ainda mais. Marina deixe cair parte da máscara que engana ainda muita gente, como por exemplo, a aliança com os banqueiros e ricos especuladores, em detrimento de uma aliança com um Brasil mais independente e melhor para os trabalhadores. E Aécio continue defendendo um Brasil para os americanos como fez o seu líder maior FHC quando governou o Brasil. 

Evidente que estas questões estão na essência dos projetos deles, o eleitor simples pode ter dificuldade de identificar nas entrelinhas das falações e propostas apresentadas por eles  o que eu estou afirmando aqui. Mas é muito importante para quem não quer trocar o certo pelo duvidoso, ou seja, trocar Dilma por Marina, ficar atento a estas falações e, principalmente aos projetos deles, para poder ajudar aos eleitores que ainda estão indecisos e aos que estão equivocados em relação a melhor escolha para o Brasil. Precisamos eleger  Dilma para Presidenta mais uma vez, por um Brasil mais igual, mais democrático e mais independente.        

0 comentários :

Postar um comentário