Jovens disseram que era brincadeira e “queriam causar”. Custou caro. Serão encaminhados à FUNASE
Três jovens que foram detidos pela policia com pelo menos três armas, sendo duas brancas, uma foice, uma faca e uma de fogo, sendo uma espingarda do tipo soca-soca, foram identificados.
Os três jovens, da cidade de Solidão, estão provisoriamente detidos e serão levados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) em Arcoverde.
É o órgão responsável pelo atendimento de adolescentes e jovens sob medida socioeducativa de restrição e/ou privação de liberdade.
Segundo o blogueiro Marcelo Patriota, as apreensões aconteceram depois que a Polícia Civil de Tabira interceptou imagens em redes sociais dos dois adolescentes no município de Solidão, portando arma de fogo e brancas fazendo ameaças de ataque em escolas para o dia 20.
“Nois indo pra escola dia 20”, diziam eles na imagem onde portavam as armas e com os rostos encobertos.
A investigação da Polícia Civil identificou o dono do perfil e acionou a Polícia Militar que agiu rapidamente e conseguiu apreender três menores de idade e as armas usadas nas ameaças. À polícia, como nos demais casos, disseram ter sido apenas uma brincadeira para “causar” com colegas. A brincadeira custou caro.
0 comentários :
Postar um comentário