A Prefeitura de Tabira publicou edital de convocação no Diário Oficial dos Municípios para venda da folha de pagamento.
A ação é cercada de polêmica, dado o questionamento de setores do comércio e da CDL Tabira, que reclama prejuízos se a população buscar agências em Afogados e São José do Egito. A prefeitura diz que com a possibilidade de portabilidade, não haverá problemas, versão questionada pela atividade econômica tabirense.
A convocação visa receber a documentação para cotação de preços visando a futura contratação. Há crítica de que só a Caixa Econômica manifestou interesse, mesmo sem ter agência em Tabira.
“A instituição selecionada será responsável pelo processamento e gerenciamento dos créditos, incluindo o pagamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, comissionados, estagiários, agentes políticos, pensionistas e também o pagamento de fornecedores, por meio de conta corrente ou conta movimento da Prefeitura Municipal de Tabira”, especifica o edital.
O prazo estabelecido para o recebimento da documentação das instituições interessadas é de 5 dias.
Após o encerramento desse prazo, a Prefeitura Municipal de Tabira realizará a avaliação das propostas e documentos apresentados pelas instituições, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
A CDL reclama falta de debate com servidores e comerciantes sobre o tema pela gestão Nicinha Melo. A entidade foi criticada pelo marido de Nicinha e ex-prefeito Dinca Brandino, que acusa o movimento de política. “A decisão já foi tomada. Quem manda é Nicinha”.
0 comentários :
Postar um comentário