sexta-feira, 22 de julho de 2011

Doze homens são presos em Água Branca-AL acusados de estuprar crianças

pressoss
Policiais civis de Alagoas prenderam na manhã desta quinta-feira (21) doze homens acusados de estuprarem crianças com idades entre seis e 11 anos. Dos presos, dez são idosos com até 90 anos de idade. A polícia chegou até o grupo através de uma ligação anônima. Todos os detidos até o momento são apontados como autores de abusos sexuais contra crianças na cidade de Água Branca, no Sertão de Alagoas, distante aproximadamente 250 quilômetros de Salgueiro.
De acordo com a Polícia Civil da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, as investigações concluíram que os idosos abusavam de três meninas há pelo menos três anos. Uma das vítimas chegou a contrair gonorréia. Os abusos sempre ocorriam em banheiros públicos e até dentro de uma sorveteria da cidade. O juiz da Comarca de Água Branca expediu 20 mandatos de prisão, no entanto alguns dos acusados já morreram. As crianças foram ouvidas pelo juiz de Água Branca e contaram detalhes de como eram abusadas.
Foram presos na operação até agora: Alvino Sandres Lima, 90 anos; José Euclides de Souza, 82 anos, conhecido como ‘Pernambuco’; Francisco Xavier Neto, 73; Jovileu Ferreira Batista, de 65 anos; Marevaldo Manoel da Silva, 50 anos; Luiz Francisco dos Santos, 50 anos; Manoel Messias Vieira da Silva, 71 anos; José Cardeal, 76; José Cláudio Lima, idade desconhecida; Cícero Luiz da Silva, 31 anos; Manoel Francisco dos Santos, 61 anos e Severino João dos Santos, 70 anos. Todos vão passar exame no IML de Maceió ainda hoje.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes
Postado por Antonio Moreira 
 
Comentário do Poeta Dedé Monteiro
Uma dúzia de infelizes!
Pais, avós e bisavós...
Que eternizam cicatrizes
Nas almas de todos nós.

 
Dedé Monteiro,
com os parabéns pelo BLOG!

1 comentários :

Fabio disse...

Cadeia neles!!!

Postar um comentário