quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EXCLUSIVO: Liminar libera construção de Posto

Não foi dessa vez que a oposição conseguiu. O blog Tabira Notícias teve acesso ontem (07) aos documentos que liberam a construção do Posto do Bairro de Fátima. A Liminar libera assim a Prefeitura Municipal a seguir com o andamento da obra normalmente.
A construção- que beneficiará o conjunto de bairros mais populosos de Tabira- foi alvo de contestação da oposição, que questionava os motivos da construção do posto de saúde e que tentaram sem êxito, formas de impedir a obra.
Vox populi, vox dei: No quadro "JN ou o prefeito dos bairros" moradores daquela localidade estão felizes com o andamento da construção do Posto médico e  indignados com a atuação da oposição em Tabira. A moradora Isabel, entrevistada pelo prefeito Dinca no Programa Institucional da Prefeitura, falou que "por causa da oposição muitos pais e mães de família estão desempregados" e "quem quer o bem de Tabira não pode ser contra o crescimento da saúde".
Perguntar não ofende: Com a Liminar e o andamento da construção do posto do Bairro de Fátima- que beneficiará mais de 10 mil pessoas- Fica aquela velha questão a ser respondida não pela oposição, mas pela população tabirense que vê tudo o que é informado. Afinal de contas, quem está mentindo?

2 comentários :

Anônimo disse...

Porque você nao mudam o nome do Blog para "DINCA NOTICIAS"?

Tabira Notícias disse...

Qual o meio de comunicação no Brasil que é imparcial e isento? A própria Rede Globo manipulou o debata LULA X COLLOR para favorecer Collor. O jornalista Magno Martins tem um programa de rádio Frente-a-Frente e próximo as eleições para presidente da república chamou a então candidata candidata Dilma de terrorista. Aqui em nossa cidade tem uma rádio comercial que é utilizada para fazer política em favor de um determinado grupo político. Faço parte da direção do PC do B que é aliado do prefeito. Portanto tenho um lado e não escondo isso de ninguém. Os blogs de Tabira e região todos tem um lado. Mesmo os que tentam a imparcialidade, nas suas entrelinhas revela o lado que defende.

Antonio Moreira do Amaral

Postar um comentário