Fernando Haddad, aproveitou a gafe cometida pelo adversário e pré-candidato do PSDB, José Serra, que referiu-se ao Brasil como "Estados Unidos do Brasil", quando o correto é República Federativa do Brasil, para defender a presidente Dilma Rousseff (PT) das críticas do tucano."Talvez estejamos falando dos Estados Unidos do Brasil e não da República Federativa do Brasil. É algum outro País na cabeça do candidato José Serra e não o Brasil", ironizou Haddad, em resposta à Serra que avaliou que o governo da petista ainda não deslanchou e que não se sabe bem qual é o rumo da atual administração federal.
O prefeito de São Paulo disse ainda que mantém conversas constantes com José Serra. "Nos falamos praticamente todos os dias." Ele afirmou também que o partido vai aguardar o processo de prévias tucanas para discutir nomes para o eventual posto de vice em uma composição PSDB/PSD. Ele mencionou que o PSD deve indicar os nomes da vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antônio, do secretário municipal da Educação, Alexandre Schneider, e do presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah.
Se o PSDB conseguir o apoio do PV à sua candidatura, o nome do secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, também pode ser uma alternativa para a chapa tucana.
0 comentários :
Postar um comentário