segunda-feira, 11 de junho de 2012

PMDB de Tabira emite nota sobre desfiliações de Vidal e Aparecida Viana

Em nota emitida na manhã desta segunda-feira (11), o presidente municipal do PMDB, Flávio Marques, confirma que recebeu na última sexta-feira (8) os pedidos de desfiliação de José de Alencar Vidal e Maria Aparecida Viana. “Eles devem ter avaliado as consequências e achado que este seria o melhor caminho”, comentou Marques.
Ele lamentou a saída de Aparecida Viana “pois ela poderia nos auxiliar, ainda mais, no crescimento do partido”.  De acordo com ele, “Aparecida contribuiu muito durante sua passagem no PMDB, porém, neste momento, só nos resta respeitar a sua decisão”, disse.
Leia na íntegra a nota de esclarecimento:
O PMDB carrega uma história de muitas lutas e conquistas desde sua criação, em 1966. O nosso Partido foi o responsável por importantes mudanças na política nacional.
Hoje, o PMDB um Partido que, lastreado em uma história de pujante crescimento e conquistas, guarda a memória de sua ideologia com a mesma fidelidade com que, a cada dia, busca o engrandecimento, modernização e aperfeiçoamento para atuação política e social.
Não podemos ter medo, todavia, a expressar nossa posição sobre a situação que gerou a polêmica em torno das saídas de José de Alencar Vidal e Maria Aparecida Viana do nosso partido, o PMDB. Entendemos que estamos passando por uma crise política na esfera municipal e que nossos militantes, como fazem há quase quarenta e seis anos, saberão defender o Partido, distinguindo os projetos que servem ao coletivo de mesquinhas e aspirações pessoais.
A direção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro lamenta muito as perdas, porém o PMDB e nossas bandeiras estão acima de qualquer pessoa. Sentimos muito pela ausência, daqui pra frente, de nossos militantes que muito contribuíram com o PMDB.
Por fim, estaremos sempre abertos para receber pessoas que percebem que a luta pelo coletivo é muito mais importante do que a luta pelo individual.
Saudações peemedebistas!
Flávio Ferreira Marques
Presidente do PMDB

0 comentários :

Postar um comentário