terça-feira, 9 de outubro de 2012

POR DENTRO DA NOTÍCIA!

I - Outro som automotivo é apreendido em Tabira.

O policiamento realizava a Operação Sossego quando flagrou L. Santos Firmino, de 23 anos, conduzindo o veículo Fiat pick-up, da cor verde com o aparelho de som ligado em alto volume na Avenida Raimundo Ferreira. Após realizada a abordagem o conduzimos a Delegacia local juntamente com o veículo e o som, onde a ocorrência foi passada à disposição para a adoção das medida legais cabíveis.

II - Pai denuncia filho no João Cordeiro.

A guarnição tática de Tabira realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada pela vítima, G. F. de Freitas, de 56 anos, ele informou que no bairro João Cordeiro, o seu filho, C. I. Lopes de Freitas, de 32 anos, chega em casa frequentemente embriagado, quebrando os objetos da residência. A vítima ainda confirmou que o acusado atentou contra a vida do deu genitor, com uma faca de mesa, e ameaçando-o caso acionasse o policiamento. O imputado foi apresentado na delegacia para serem tomada as medidas cabíveis.
III - Polícia registra agressão no Bairro da COHAB.

A equipe do GATI foi acionada pela central da 2ª CPM para fazer deslocamento até o bairro da COHAB, onde havia uma ocorrência. Fomos até o local do fato e constatamos a veracidade onde a vítima M. S. dos Santos, de 20 anos, informou que J.F. da Silva, também de 20 anos, lhe agrediu com um soco no rosto e puxou o seus cabelos, o mesmo encontrava-se com fortes sintomas de embriaguez alcoólica e foi detido e encaminhado a DEPOL para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.
IV - Senhora ameaça vendedor com bacamarte do esposo em Tabira.

O policiamento de Tabira realizava a Operação Risco Zero quando foi informada de uma ocorrência na Delegacia local. Ao chegar na delegacia foi tomado conhecimento que a M. Q. da Conceição, de 53 anos, havia ameaçado com uma espingarda de fabricação caseira (tipo bacamarte) a vítima, J. Pereira de Souza, de 22 anos, por este ter lhe cobrado uma dívida. A vítima registrou a ameaça na Delegacia e a Guarnição seguiu para averiguar o ocorrido na residência da acusada no bairro Espírito Santo. Chegando lá a mesma permitiu a entrada da Polícia, e ao ser questionada pelo o ocorrido ela apresentou imediatamente a espingarda informando que pertence ao esposo, e que possui o registro da arma, já que o proprietário faz parte da Associação dos Bacamarteiros. A senhora e a arma foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas julgadas cabíveis. (As informações são do 23° BPM – Jornal Tabira).

0 comentários :

Postar um comentário