sábado, 7 de dezembro de 2013

Carvalho: há "dirigismo" da mídia contra Dirceu












Edição/247 Fotos: Gustavo Bezerra | Reprodução:

Ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, critica a imprensa por sempre tratar as notícias negativas contra o PT com mais ênfase do que as que falam do PSDB;  "o famoso cartel que ocorre em São Paulo, porque que o enfoque tá sendo muito mais contra os acusadores? É muito impressionante esse tipo de foco, quando, na verdade o montante de prejuízo público no caso de São Paulo é infinitamente maior para o povo, para o público brasileiro, do que saber se esse hotel tem sede ou não tem no Panamá, se vai pagar tanto, se não vai pagar tanto", disse


6 de Dezembro de 2013 às 21:31

247 - "O que me impressiona muito é um certo dirigismo que há em certo tipo de reportagem em detrimento de outros temas muito importantes. Por exemplo, o famoso cartel que ocorre em São Paulo, porque que o enfoque tá sendo muito mais contra os acusadores? É muito impressionante esse tipo de foco, quando, na verdade o montante de prejuízo público no caso de São Paulo é infinitamente maior para o povo, para o público brasileiro, do que saber se esse hotel tem sede ou não tem no Panamá, se vai pagar tanto, se não vai pagar tanto".


A declaração é do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, dada nesta sexta-feira (6), sobre o que ele considera como uma falha da mídia ao sempre tratar as notícias negativas contra o PT com mais ênfase do que as que falam do PSDB. Segundo ele, o caso de cartel no metrô de São Paulo e o suposto pagamento de propina envolvendo a empresa Siemens e autoridades do governo de São Paulo é muito mais grave do que o fato de o petista José Dirceu, condenado na Ação Penal 470, ter sido convidado para trabalhar em um hotel de Brasília por R$ 20 mil mensais e esse hotel estar em nome de um laranja no Panamá.

1 comentários :

Tabira Notícias disse...

A Rede Globo promove
Um massacre ao PT
Pra desgastar o governo
Que muito fez por você.
E impedir mais mudanças
Que estão para acontecer.

Dedé Rodrigues.

Postar um comentário