quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

MAIS UMA TRAGÉDIA NO TRÂNSITO ENVOLVENDO PESSOAS DE TABIRA: O POETA ZÉ DE MARIANO MORRE COM PARTE DA SUA FAMÍLIA.



Por Dedé Rodrigues.

O poeta Zé de Mariano, a filha Mônica Madureira e a esposa, Lourdes Pereira. Tragédia acaba com família. Foto : Reprodução/Facebook
Neste dia, 02 de janeiro de 2014, acaba de ser divulgada mais uma tragédia envolvendo pessoas de Tabira. No momento temos informação divulgada ao vivo pelo Blogueiro Cauê Rodrigues por intermédio da Rádio Cidade, no Programa Cidade Alerta   que, agora a pouco,  no Município de Flores um acidente envolvendo um caminhão  OkA – 8436  carregado de tijolos  bateu num Siena de Tabira do amigo e poeta Zé de Mariano que vinha com a maior parte da sua família. 




Foi divulgado que as 4 pessoas que estavam no Siena de Tabira morreram juntamente com um motoqueiro chamado José Ednaílson dos Santos, de 34 anos, que também se envolveu no acidente.  Entre os casos fatais está a maior parte da família do Poeta Zé de Mariano. 

As informações confirmam as mortes dos quatro integrantes do Siena, dois homens e duas mulheres.  Agora há pouco, a Polícia Militar confirmou a morte da professora  Maria de Lourdes Madureira (esposa de Zé de Mariano)  e de Emanoel Messias, de 60 anos (cunhado de Zé de Mariano). No acidente morreu também José A. P. de Lima, 60 anos,  (Zé de Mariano) e a filha Mônica Maria de 23 anos. Eles haviam passado o Reveillon em Salgueiro e voltavam a Tabira. Morreram na hora. 

Leia a matéria do Blog de Cauê Rodrigues na íntegra que fez a cobertura ao vivo do acidente.


Por volta das 11h00 da manhã desta quinta feira 02, um grave acidente automobilístico foi registrada na PE 320 entre Flores e Carnaiba nas proximidades da Matolotagem e Sitio Poço Grande ainda no municipio de Flores quando um Siena de cor prata, placas KKG -4121 - Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes; Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, casada com o condutor do veiculo José de Anchieta Pereira de Lima, de 60 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos que tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560- Ibupi-PE guiada pelo agricultor José Ednailson dos Santos, acabou colidindo com  um caminhão de placas - OKA- 8436 - Parelhas RN, seguia sentido Carnaíba com uma carga de telhas.

Os quatro ocupantes do Siena morreram no local ficando presos as ferragens, na tentativa do desvio do Siena, o motociclista acabou colidindo também com o caminhão sendo arrastado por alguns metros morrendo também no local. 



O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi resgatado com vida em estado grave e levado para o Hospam de Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros, as policias militares do 23º e 14º Batalhão de Policia e as policias civis de Flores e Carnaiba estiveram no local prestando todos os serviços. Breve mais informações. Fotos do Blog de Cauê Rodrigues.












1 comentários :

EDUARDO FELICIANO disse...

LAMENTÁVEL TRAGÉDIA, NESTE DIA TABIRA PERDE O POETA E PERCO O AMIGO QUE FICARÁ GUARDADO NA LEMBRANÇA MARCADA PELOS MELHORES MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS.

Postar um comentário