quarta-feira, 13 de abril de 2016

TABIRA: PARTIDOS POLÍTICOS E ORGANIZAÇÕES SOCIAIS CRIAM COMITÊ PERMANENTE CONTRA O GOLPE, PELOS DIREITOS E EM DEFESA DA DEMOCRACIA


Por Dedé Rodrigues

Em reunião histórica, nesta quarta-feira, 13 de abril de 2016, os partidos que compõem a Frente Brasil Popular do município de Tabira e diversas organizações sociais, decidiram criar um comitê permanente contra o golpe, em defesa da democracia e dos direitos sociais. A ideia é aglutinar todo o movimento social organizado, partidos políticos, associações urbanas e rurais, grêmios estudantis, grupos de mulheres, grupos de jovens, sindicatos, grupos culturais, poetas, personalidades do mundo artístico etc. Etc. Etc.


O comitê começa com os partidos políticos que formaram a Frente Brasil Popular, PC do B, PT, PT do B, PTB,  Sindicato Rural, Associação de Santa Clara, Grêmio Estudantil da Escola Arnaldo Alves Cavalcanti, AJUPTA, Associação da Juventude Poética de Tabira, o poeta e Advogado Dudu Morais, personalidades  ligadas a grupos religiosos e diversos dirigentes partidários. A ideia é ampliá-lo cada vez mais, pois a luta pela democracia e direitos vai ser bem longa no Brasil.

Ás 10 horas do domingo, 17 de abril,  diversas lideranças de Tabira estarão na Rádio Comunitária Tabira FM, concedendo rápidas entrevistas,  conclamando todo o  povo a reagir  contra o golpe, que por certo,  cairá na cabeça dos trabalhadores com a retiradas dos seus direitos e tenderá a criar um caos no país. Todos sairão perdendo com o golpe, até os golpistas.
    
Os membros presentes à reunião  decidiram por unanimidade criar o comitê permanente,  que terá como sede o Sindicato Rural e já marcou o próximo ato contra o golpe para o próximo domingo, dia 17,  às 17 horas, (5 da tarde)  na sede  do Sindicato Rural. Nesse ato iremos avaliar o resultado da votação do domingo e planejar as próximas atividades.



NÃO VAI TER GOLPE!

VAI TER LUTA!


VIVA À DEMOCRACIA! 














0 comentários :

Postar um comentário