terça-feira, 3 de abril de 2012

Atentado contra integrante da família “Novaes” deixa Floresta tensa

Novaes sofre atentado em São Paulo. O comerciante Fernando Antônio Menezes Novaes, de 49 anos, sofreu um atentado no último domingo (01/04) quando chegava para trabalhar na loja da família em Peruíbe, litoral de São Paulo.
Três homens armados com pistolas dispararam mais de dez tiros contra o comerciante. Ele foi socorrido por parentes e está internado em estado grave, no hospital local. Segundo Fernando, um dos pistoleiros, deu pra reconhecer, mas não prefere não revelar seu nome.
Fernando teve dois irmãos, Ubiratan Novaes e Lúcio Flávio Novaes, assassinados na briga com a família Ferraz, em Floresta, Sertão de Pernambuco, nos anos 90. Ele morava fora do Estado para se preservar, mas teria sido localizado há cerca de vinte dias, quando reportou a amigos que vinha sendo seguido.
O clima na cidade de Floresta é tenso e, já se observa reforço policial nas principais ruas da cidade. Parentes evitam falar e a população desde domingo se refugiam em suas casas, com medo de uma reação por parte dos integrantes da família Novaes contra os Ferraz.
portal belmonte

1 comentários :

Florestano atento disse...

É preciso ter mais cautela em falar em brigas de famílias. A quem interessa esta história de briga de família? somente aos que não têm o que fazer e só pensam em incitar problemas entre os outros para encobrirem seus atos nesta história de brigas de família.
Quem conhece Floresta e as duas famílias sabe que 95% dos integrantes das famílias ferraz e novaes não querem e não têm participação alguma nestes conflitos isolados. Os que sofreram com os conflitos vivem suas vidas e não desejam que eles voltem. Alguns irresponsáveis que não sofreram com o problema é que ficam tentando incitar os problemas para encobrirem-se sob o manto de "briga de família". É muito conveniente ...
Floresta possui 35 mil habitantes aproximadamente e conta-se nos dedos os que desejam incitar estes problemas.
Ambas as famílias merecem respeito e sensibilidade dos profissionais da informação e das autoridades de segurança quando tratarem sobre assunto tão sério.. Pessoas isoladas ficam dando conotação generalizada a problemas isolados. Floresta é bem maior que estes conflitos e as autoridades devem identificar quem são estes incitadores e aplicar o rigor da lei. Floresta e as famílias agradecem.
Todos estão cansados desta história. Que usem o rigor da lei para quem estiver envolvido, sejam ferraz, Novaes, Carvalho ou qualquer outro sobrenome que surja

Postar um comentário