terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PSDB adere ao governo de Eduardo Campos













Edição/247 Fotos: George Gianni/PSDB | Aluisio Moreira/SEI:
Entrada dos tucanos no governo do PSB em Pernambuco foi definida durante almoço, na segunda-feira (30), entre o governador Eduardo Campos e o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB); aproximação do PSDB ao governo de Campos é um sinal de que tucanos e socialistas poderão marchar juntos na disputa pelo governo estadual, o que abriria palanque presidencial duplo em Pernambuco


31 de Dezembro de 2013 às 08:02

247 - O PSDB, que até recentemente fazia oposição ao governo de Eduardo Campos (PSB), em Pernambuco, deverá ser anunciado como a mais nova legenda a integra a administração do socialista na próxima semana. Nesta segunda-feira (30), o governador almoçou com o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e definiu a adesão.


A entrada do PSDB no governo, do qual o PT participou até o rompimento entre as duas legendas, é um sinal da aproximação das duas siglas no Estado. Há possibilidade, inclusive, de PSB e PSDB marcharem juntos na disputa pela sucessão de Campos, o que abriria palanque presidencial duplo em Pernambuco - tanto para o próprio Campos como para o senador tucano Aécio Neves.

0 comentários :

Postar um comentário