quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mãe de Arnaldo Pires, mais uma vez, implora apoio à Sociedade.


         Ó vós todos que habitais Tabira, pensai e julgai se existe dor maior do que a dor do nosso tormento.


29 de janeiro de 2010, aproximadamente às 19:50h um homem bom manso e amigo, cidadão de bem, é baleado mortalmente por dois elementos ainda sem definição.


A vida do meu filho foi negociada como um mercadoria qualquer. Será que estes vendedores e compradores, de vidas, sabem o que é o amor?

Baseado no inquérito Policial nº 07.020.0169.0009.2010-1.1 o Ministério Público do Estado de Pernambuco, em 07 de janeiro de 2013 ofereceu denúncia em desfavor do Autor Intelectual, ou seja, mandante do crime e no próximo dia 14 de fevereiro de 2014 realizar-se-á a quinta audiência, em Juízo, no Fórum desta cidade, respeito do CASO.

Hoje, a justiça e eu, caminhamos  rumo aos executores, isto é, áqueles que covardemente e traiçoeiramente atiraram no meu filho querido.

Meu filho e sua descendência são pessoas de boa índole e por isto lutarei até a MORTE para que o véu da impunidade seja derrotado e o Espírito Santo desça sobre todos, para que se julgue, com justiça, verdade e sabedoria o que ora acontece.

QUEM ATIROU EM ARNALDO PIRES?

O medo do gatilho da impunidade é o maior responsável pelo seu silêncio e assim a “Cidade das Tradições” transforma-se num PALCO DE TERROR onde o lema deles é:  MATAR

                MATAR

                MATAR...

           


2 comentários :

Anônimo disse...

Doi no coração so em pensar na dor dessa mãe perde seu filho de forma cruel e covarde,mostre a cara covardes,vcs se dizem valentoes cade?povo de Tabira colaborem com essa mãe q implora por justiça fale o q sabem,se ponham no lugar dela! força Goretti!estou anônimo por causa da covardia desses mostros!

Anônimo disse...

Clame a Deus por justiça ele vai te atender,Gorette mulher guerreira continue lutando, Deus e maior do que estes homens do mal que estao na terra derramando sangue dos inocentes e lagrimas dos olhos de maes como vc,estou com vc nas orações e tenho fe!

Postar um comentário