quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TABIRA REALIZOU MAIS UM LINDO DESFILE NO 07 DE SETEMBRO


Por Dedé Rodrigues





As escolas municipais e estaduais de Tabira, sob a organização da Secretaria de Educação comandada por Aracelis Amaral, realizou um lindo desfile neste dia 07 de setembro de 2016.  As escolas homenagearam as Olimpíadas desse mesmo ano, na qual o Brasil bateu o recorde de medalhas. Num momento crítico para nossa democracia com o ultra neoliberal Michel Temer do PMDB, que assaltou o poder da República,  mediante um golpe parlamentar de Estado, cabe a mim,  como historiador, fazer uma reflexão sobre o futuro de uma galera tão linda que desfilou hoje, mas em sua grande maioria sem ter nem noção do porvir escuro que espreita a nação e a possibilidade de destruição do futuro deles e de outras gerações com as medidas que estão sendo implementadas por este governo golpista a partir do Congresso Nacional. Leia mais e veja as fotos exclusivas do nosso blog.


O nosso futuro está ameaçado por medidas, que vão desde a retirada de direitos como o projeto do negociado sobre o legislado, a venda da Petrobras, o projeto da terceirização em todos os ramos da produção, cortes no Bolsa Família, cortes no Auxílio Doença, a reforma da Previdência que vai aumentar a idade de aposentadorias para 65 ou 70 anos,  cortes na educação, como o Mais Educação, Ciência Sem Fronteiras, fim da CLT, fim do 13º salário etc.  Etc.  
A PEC - 241, o pior projeto em pauta, se aprovado, vai limitar os gastos do governo com saúde, educação, etc. Por 20 anos. É a destruição do futuro dessa galera linda que desfilou em Tabira e por este Brasil a fora neste dia 07 de setembro.
Não há saída para o povo brasileiro, é preciso votar contra os golpistas, a partir do município,  e participar dos movimentos sociais pelo fora Temer em todo o Brasil. Ou a gente tira Temer, ou ele tira os nossos direitos e destrói o Brasil.     




























































































































































0 comentários :

Postar um comentário