Um dos principais projetos da futura gestão de Pedro Henrique Reynaldo Alves na Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB/PE) – ele foi eleito, nesta segunda-feira (19), por uma diferença de mais de quatro mil votos – será o recadastramento da categoria, com o intuito de aproximar a instituição da classe.
Com a informatização dos dados, segundo Pedro Henrique, será possível implementar políticas e ações voltadas aos profissionais. O candidato obteve 5.927 votos, frente aos 1.911 votos de seu oponente, Emerson Leônidas. Brancos e nulos totalizaram 459. A abstenção foi de quase 40% dos 14 mil juristas aptos a votar.
Embora integre a chapa de um grupo que comanda a OAB/PE há duas gestões – Jayme Asfora e Henrique Mariano -, Pedro Henrique prometeu ainda melhorar o diálogo da OAB/PE com a classe e aprimorar o acesso ao conhecimento à categoria.
“A comunicação da OAB com os advogados é muito reativa, aguardando que os advogados acessem seu site. A gente vai fazer um amplo recadastramento da classe para que os advogados tenham conhecimento das ofertas de serviços e iniciativas que a OAB tem feito em seu favor. Isso vai facilitar o nosso trabalho”, disse Pedro Henrique Reynaldo, logo após ser consagrado vitorioso, informa a Folha de Pernambuco.
No Pajeú, Subseccional da OAB regional, sediada em Afogados da Ingazeira, foi confirmada. O defensor público Dilton Marcolino foi eleito Presidente da entidade. O vice é o Dr. Toscano Florentino. Completam a nova seccional Dr. Gilberto Costa (1º Secretário), Dra. Laudicea Rocha (Secretária Adjunta) e Dr. Steno Diniz Ferraz (Tesoureiro), informa Nill Júnior.
0 comentários :
Postar um comentário