domingo, 14 de julho de 2013

"CRÍTICAS A APROXIMAÇÃO COM DINCA NÃO PASSA DE CIÚMES", DIZ O PRESIDENTE DO PDT MARCILIO PIRES

Criticado por ter comparecido ao Forró do Dincão, promovido pelo ex-prefeito Dinca Brandino durante os festejos juninos, o Presidente do PDT e ex-candidato a Prefeito Marcilio Pires falou ontem pela primeira fez a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM sobre a polêmica. Disse por enquanto não existe vinculação política com o ex-gestor a quem manteve as críticas feitas durante a campanha.

Sobre as fotos ao lado do ex-prefeito disse que já fez o mesmo com o prefeito atual, Sebastião Dias. Ele reconheceu que Dinca, mesmo derrotado, é a maior liderança individual da política da Cidade das Tradições. “Quem critica é porque tem ciúme”, disse ele, que até cantou um trechinho da musica de Roberto Carlos Ciúmes de Você.


Ao mesmo tempo, admitiu que foi ao Forró do Dincão representando o empresário Arimatéia da Damol e que hoje forma na oposição a atual administração. "Se Lula se juntou a gente com Maluf, Sarney e Renam, não é nada demais ele se unir ao ex-prefeito", disse.

Sobre o governo Sebastião Dias, considerou cedo para avaliar. Mesmo assim fez algumas críticas aos desentendimentos envolvendo integrantes da administração, com gente buscando promoções pessoais e atrapalhando o governo. Ele lembrou o  desentendimento de Secretário com a vice-prefeita Genedy Brito e citou textualmente a briga que teria acontecido envolvendo o Prefeito Sebastião Dias e o Secretario de Obras Mário Amaral, um dia antes deste assumir a Secretaria de Obras.

Marcílio Pires foi convidado e disse que aceitou atuar como dentista do município. "Mesmo após a definição de salário e local para atuar, fui impedido por não aceitar subir no palanque do prefeito durante a festa de emancipação", denunciou.

Sobre o futuro político, Dr. Marcilio não quis fazer previsão. Citou apenas que vai cuidar de sua vida profissional e o futuro a Deus pertence. Ele completou que o empresário Paulo Manu seria um ótimo nome para governar Tabira no futuro e que para o bem da cidade, Sebastião Dias deveria mirar-se no exemplo de Patriota. "Em seis meses governando Afogados da Ingazeira conquistou o Corpo de Bombeiros, A UPA de Especialidades, apoiou a reabertura da Invesa, iniciou o saneamento Global da cidade, o calçamento de nove ruas, e está desenvolvendo muitas obras hídricas no campo". 

Falou que por enquanto o único destaque do governo do poeta está em "fazer festas".


Fonte: Nill Junior

2 comentários :

Anônimo disse...

POPULAÇÃO NOS AJUDE !!
ESTAMOS CANSADOS DE TANTA ENROLAÇÃO DESTE NOVA GESTÃO DE TABIRA !!!...
CADÊ O RESPEITO PELO POVO... PELOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICIPIO??...
A SAÚDE... UMA PORCARIA !!... AS USF's SÓ ENROLAM E MANDAM TODAS AS DEMANDAS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL !! SOU PROFISSIONAL DA SAÚDE E A CADA DIA FICO MAIS DECEPCIONADA COM A NOVA GESTÃO !!!...
VOLTANDO AO ASSUNTO DA PRODUTIVIDADE, NA GESTÃO PASSADA A MESMA ERA DISTRIBUÍDA PARA TODOS E SEMPRE ERA UM VALOR EM TORNO DE 350,00 REAIS !!..

COM CERTEZA ESTÃO DESVIANDO PARTE DESTE RECURSO PORQUE MÊS PASSADO FOI EM TORNO DE 170,00 REAIS !! UMA QUEDA BRUSCA NO REPASSE DESTE RECURSO !! E AGORA ESTÃO FALANDO QUE IRÁ DIMINUIR MAIS AINDA !!! É UM ABSURDO QUE TENHA AUMENTADO A QUANTIDADE E A VARIEDADE DE PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS, AUMENTADO A QUANTIDADE DE ATENDIMENTOS E O VALOR DESTE BENEFÍCIO QUE É PARA OS PROFISSIONAIS DO HOSPITAL, TENHA CAÍDO E AINDA CONTINUE CAINDO TANTO !!!....
O QUE ESTÃO QUERENDO COM ISSO !!!...
QUEREM QUE A SAÚDE MUNICIPAL PARALISE ????!!!
ISSO VAI ACABAR ACONTECENDO E NÃO ESTÁ FALTANDO MUITO NÃO !!!
ESTAMOS CANSADOS DE ENROLAÇÃO !!!!

Anônimo disse...

Também sou contratado da saúde nessa nova gestão, na época de Dinca um amigo meu trabalhava lá, já chegou a receber 398,00 de gratificação como consta em seus antigos contra-cheques, sempre foi acima dos 300 reais. Agora vem Sebastião Dias e corta a metade.
O ministério público deveria procurar saber o que está acontecendo de errado a secretaria de saúde não tem a quantidade de profissionais para tornar a gratificação em um valor mínimo. Será que esse dinheiro não está sendo desviado? ou utilizado para dar força aos salários de marajós que existem aqui? votei em Sebastião Dias mais na outra ele não engana mais minha família.

Atenção o hospital de Tabira está faltando comida para os pacientes e quando tem é de péssima qualidade.

Postar um comentário